A FARONELLA

Foi em uma deliciosa brincadeira entre primos em um sítio, fazendo pizzas para família, que se pensou na possibilidade de empreender no ramo de restaurantes.

Em 1991, fundou-se a FARONELLA PIZZERIA, em um casarão de 1935, de beleza rústica e extremamente aconchegante. A casa dispõe de 130 lugares divididos em um salão principal, um mezanino e um lounge, onde os clientes podem desfrutar de uma deliciosa conversa enquanto aguardam. Logo ao entrar na casa os clientes podem acompanhar as deliciosas redondas sendo feitas por profissionais de altíssima qualidade. Em seguida, um requintado bar para desfrutar de um aperitivo ou um chopinho enquanto aguardam sua mesa ou até mesmo para relaxar em uma conversa agradável com seus anfitriões. O salão principal na sua aparência rústica, com madeiras e tijolos a vista originais de 1935 trazem requinte, aconchego e beleza, deixando o cliente a vontade. No mezanino, a casa mostra uma área reservada e ainda mais aconchegante, ideal para casais, festas e eventos.

Em meados de 1992, surge uma das maiores invenções na área das pizzas, a FAMOSÍSSIMA PIZZA DE CARPACCIO, tão inovadora que, em janeiro de 1993 a FARONELLA estoura na revista Veja, desde então, indicada nela mensalmente e anualmente em seu guia Comer e Beber. A única pizzaria indicada do bairro e uma das pouquíssimas da região.

Outra novidade foi a borda coberta com queijo, deixando a redonda ainda mais crocante e saborosa, criada para fazer com que as bordas, antes desperdiçadas, passassem a ser apreciadas.




HORÁRIO:
Terça à Quinta e Domingo das 18hs às 23hs
Sexta e Sábado das 18hs às 00hs.